Indústria

Com ‘Vai na Brasileiragem’, Nike lança comercial oficial da Seleção para a Copa 2018

Com principais embaixadores da marca, vídeo exalta a história da camisa e o futebol jogado nas ruas, na várzea e nos gramados

Com ‘Vai na Brasileiragem’, Nike lança comercial oficial da Seleção para a Copa 2018

03 de junho de 2018

1 minutos de Leitura

A Nike aproveitou o domingo do amistoso entre Brasil x Croácia para lançar de maneira oficial o seu comercial que ativa a Copa do Mundo 2018 para o mercado brasileiro. Batizado de “Vai na Brasileiragem”, o vídeo apresenta os principais embaixadores da marca que estarão na Rússia, como Neymar, Thiago Silva, Willian e Philippe Coutinho, além de jogadoras e promessas do nosso futebol.

Quando se esperava que o swoosh traria um remake do icônico comercial de 1998 filmado no aeroporto, na verdade, a norte-americana optou apenas pelo trecho em que Ronaldo aparece chutando a bola entre dois guarda-filas do saguão. E, novamente, bateu na trave.

Clique e confira a linha completa do Brasil para a Copa do Mundo 2018

Para nós, o destaque mesmo ficou por conta da participação do pequeno Kauã Valente, da equipe sub-10 do Vasco. Ele ficou famoso por puxar uma preleção de respeito antes de uma decisão do pré mirim contra o Flamengo. Agora, ele motiva o Brasil a buscar a sexta estrela, exaltando o peso e a história da amarelinha.

Compartilhe