Redes Sociais

Em vídeo da Gatorade, Seleção Brasileira apaga tuítes de torcedores decepcionados

O filme traz Gabriel Jesus, embaixador da marca, como protagonista

Em vídeo da Gatorade, Seleção Brasileira apaga tuítes de torcedores decepcionados

12 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Um jogo não é decidido apenas nos 90 minutos. É decidido também na preparação. Que pode durar dias, meses ou anos! Não é somente de glórias que se vive no futebol, mas o esporte quase sempre te dá uma chance de recuperação. E tem coisas que só o suor pode apagar.

Esse é o tema do novo filme produzido por Gatorade, em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA. Patrocinadora da Seleção Brasileira, a marca aproveitou o período de treinos da equipe na Granja Comary para fazer a homenagem.

O filme traz Gabriel Jesus, embaixador da Gatorade, como protagonista. Em campo, o camisa 9 se esforça muito e apaga, com o suor, tuítes de torcedores do Brasil decepcionados com o desempenho do time nos últimos anos.

“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

“Fizemos um filme sobre uma seleção que tem uma incrível história. Que mesmo nos tropeços, se reergueu e mostrou que é um das mais fortes do mundo. E o filme retrata exatamente isso. Temos a convicção de que o suor supera tudo. E de suor, Gatorade entende”, Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Compartilhe