Patrocínio

Fluminense anuncia parceria global com o Waze

Parceria trará informações de trânsito e direcionará os torcedores em dia de jogos e eventos do clube

6 jun, 2018

O Fluminense anunciou hoje uma parceria global com o Waze. O objetivo do acordo é facilitar a vida do torcedor no que diz respeito ao transporte para ir e voltar do estádio em dias de jogos.

Em nota divulgada no site do Flu, o clube destaca que já vinha se preparando, juntamente com o Centro de Operações do Rio, para explorar a ferramenta da melhor maneira possível. Para tal, foram criados APIs com o objetivo de disponibilizar formas mais práticas de direcionar os torcedores ao estádio, inclusive utilizando o transporte público.

“É dever do clube tornar a experiência no estádio a melhor possível para todos os envolvidos, e a questão da mobilidade é importante. Como novos parceiros globais do Waze, podemos oferecer mais um serviço à torcida tricolor, com informações e recomendações em tempo real de rotas para os jogos e estacionamentos. Estamos bastante entusiasmados”, afirmou Lawrence Magrath, diretor de marketing do clube.

Importante destacar que o serviço disponibilizado pelo Waze não servirá apenas para jogos. Todo evento organizado pelo Fluminense ou do qual o clube esteja envolvido também poderá contar com o aplicativo.

A presença do Waze no futebol não é de todo desconhecido. Além do Fluminense, o aplicativo de mobilidade urbana fechou com o Lille e Lyon, na França, e a AS Roma, da Itália. Em comum, o desejo de ajudar o torcedor a chegar ao estádio com facilidade e conforto.