Atletas

Gatorade percorre carreira de Lionel Messi em curta-metragem épico

Em pouco mais de 4 minutos, a marca de isotônicos percorre desde os primórdios da vida do jogador até o presente

6 jun, 2018

Enquanto Lionel Messi se prepara para mais um grande desafio em sua carreira, a Gatorade, uma de suas principais patrocinadores, apresentou um curta-metragem sensacional como forma de homenagear sua belíssima carreira.

Em pouco mais de 4 minutos, a marca de isotônicos percorre desde os primórdios da vida do jogador até o presente. Quando criança, ele já desfilava sua habilidade vestindo a camisa do Newell’s Old Boys. Até que, aos 11 anos, lhes deram uma notícia que mudaria sua vida.

“Lio, me desculpe. Você tem um problema de crescimento.

Seu corpo parou de crescer “

O vídeo segue com um emotivo encontro entre o Messi criança e o atual, que já marcado pela vitoriosa carreira vestindo a camisa do FC Barcelona, o aconselha: “Se você tem um sonho para perseguir, nada pode pará-lo“. A partir daí, destaca-se sua contratação pelo time espanhol, sua habilidade com a bola nos pés, seus números impressionantes, títulos, bem como alguns dos fracassos com a Argentina. Neste momento, há um reencontro do ‘velho’ Messi com o menino do Newell’s.

Por fim, o foco na preparação do argentino para disputar mais uma Copa do Mundo e tentar escrever um novo capítulo em sua linda história de superação e conquistas. Para nós, um dos vídeos do ano!