Patrocínio

Hyundai é a nova patrocinadora de camisa do Atlético de Madrid

Nesta semana, montadora já havia anunciado sua chegada ao Chelsea para ocupar o mesmo espaço do uniforme

Hyundai é a nova patrocinadora de camisa do Atlético de Madrid

13 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2018, a Hyundai repetirá na Espanha um modelo de patrocínio que acaba de praticar na Inglaterra, mais precisamente, através do Chelsea. A montadora é a nova parceira do Atlético de Madrid e irá estampar sua marca na manga esquerda da camisa rojiblanca.

O acordo, válido até a temporada 2020/21, especula-se que renda ao clube aproximadamente € 3 milhões por ano. Desta maneira, o Atleti finalmente volta a ocupar o espaço, vago desde a saída da Huawei em 2015/2016. Importante destacar que o patrocínio valerá também para a equipe feminina, campeã da última edição da Liga Femenina Iberdrola.

“A Hyundai é uma marca que, com base no esforço e no trabalho, também conseguiu atingir um nível muito alto. Em pouco tempo, tornou-se o quinto fabricante do mundo. E já sabemos o que o Atlético de Madrid conseguiu nos últimos anos”, destacou Leopoldo Satrústegui, diretor geral da Hyundai.

“É um acordo magnífico. A Hyundai é uma marca importante em todo o mundo”, comentou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid. Entre as montadoras, a Hyundai assumirá o lugar da Alfa Romeo, que ficou somente uma temporada no clube espanhol. Antes, BMW e Volkswagen figuraram na mesma categoria.

Com a novidade, o Atlético de Madrid pode, portanto, comemorar uma série de patrocínios fechados visando o longo prazo. Na camisa, além da Hyundai, o clube mantém contratos com a Plus500 (até 2021) e Nike (até 2026). Recentemente, Mahou e CaixaBank renovaram seus acordos até 2027 e 2022, respectivamente.

 

Compartilhe