Uncategorized

Perform Group firma acordo de conteúdo com parceira da CBF

Grupo irá distribuir conteúdos da Seleção Brasileira produzidos pela Mowa Sports para os principais portais de futebol do país

6 jun, 2018

A Perform Group e a Mowa Sports, produtora parceira da CBF e responsável pela produção de conteúdos da Seleção, firmaram um acordo para a distribuição de vídeos da equipe comandada por Tite na plataforma ePlayer.

Especificamente para o mercado brasileiro, os materiais serão disponibilizados pelo ePlayer no Goal.com, que pertence a própria Perform, além de 30 portais e veículos de esportes parceiros, como Lance, Super Esportes, Folha de SP, Terra, Gaúcha ZH, entre outros.

“Estamos contentes pela parceria com a Mowa Sports e em poder levar para os nossos parceiros conteúdos produzidos de altíssima qualidade de treinos, entrevistas e coletivas da Seleção Brasileira na Rússia”, comentou Murilo Lima, Gerente de Parcerias e Distribuição da Perform no Brasil.

Hoje, o serviço impacta mais de 120 milhões de usuários únicos por mês, com mais de 1 bilhão de visualizações, em 18 idiomas diferentes. Trata-se da maior plataforma de Video On Demand de esportes do planeta. No Brasil, o ePlayer atinge mais de 12 milhões de usuários únicos e média de 60 milhões de visualizações todo mês.

O acordo entre Perform e Mowa Sports impactará positivamente a Seleção Brasileira fora das quatro linhas, uma vez que proporcionará uma maior exposição aos parceiros da equipe.

“A parceria com a Perform Group nos dá a oportunidade de levar um conteúdo relevante de Seleção Brasileira para diversos portais do Brasil e do mundo. Estamos felizes em poder chegar em cada vez mais lugares, levando aos fãs de futebol tudo o que acontece no ambiente da seleção mais importante do planeta” comentou Alfredo Correia, Diretor Executivo da Mowa Sports. Ainda que tenha sido anunciada hoje, a parceria teve o seu pontapé inicial em maio. No período, registrou-se mais de 4 milhões de visualizações.

A Perform Group é líder em mídia e conteúdo de esportes no digital e trabalha com os principais detentores de direitos globais da indústria, como WTA, NFL, FIBA e CONMEBOL. Já a Mowa Sports é uma empresa 100% brasileira que há 14 anos oferece conteúdo (texto, fotos e vídeos) para projetos de ativação digital de marcas, em patrocínios esportivos e culturais.