Indústria

Pioneiro na Inglaterra, Tottenham terá microcervejaria artesanal no seu novo estádio

A Beavertown, que se destaca na cena cervejeira da capital inglesa, será a fornecedora oficial de cerveja dos Spurs

Pioneiro na Inglaterra, Tottenham terá microcervejaria artesanal no seu novo estádio

04 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

A Tottenham Hotspur anunciou recentemente uma pioneira parceria para colocar uma cervejaria dentro do seu futuro novo estádio, que poderá ser inaugurado durante a próxima temporada. Pelo acordo firmado, a Beavertown será a fornecedora oficial de cerveja artesanal dos Spurs.

A nova parceria fará com que a empresa opere uma microcervejaria dentro da nova casa do clube, onde os fãs poderão desfrutar de uma ampla linha de rótulos, bem como uma futura colaboração entre a empresa e o Tottenham. A Beavertown Tottenham Taproom ficará no sudeste da arena e estará aberto para os torcedores visitarem em dias de jogos.

A Beavertown é a maior cervejaria artesanal independente de Londres e sua sede está no coração da crescente cena cervejeira da capital inglesa. A companhia chegou ao bairro de Tottenham em 2014. Em quatro anos, ela mais do que quadruplicou em tamanho e se viu pronta para dar um passo maior ao operar dentro de uma arena com capacidade para 60 mil torcedores.

“Somos apaixonados por nossa comunidade e temos um excelente histórico de trabalho com pessoas e empresas locais. Isso nos deu a oportunidade de trabalhar com uma organização como a Beavertown”, disse Matthew Collecott, Diretor de Operações do Tottenham. “Este é mais um exemplo de como o desenvolvimento da nossa casa está apoiando negócios locais, enquanto o conceito único de microcervejaria dentro de um estádio de futebol encapsula nosso desejo de inovar como parte da ambição de oferecer a todos uma experiência única”, completou.

“A oportunidade de trabalhar com o Tottenham para entregar a primeira microcervejaria da Premier League é algo de que estamos imensamente orgulhosos. A capacidade de preparar no local e servir a nossa cerveja a poucos metros de onde é fabricada é super emocionante. Nosso objetivo é estimular o fã do Spurs e levá-lo em uma viagem única, servindo uma série de cervejas diferentes de nossa linha principal, bem como a futura cerveja da colaboração Spurs x Beavertown”, comemorou Logan Plant, fundador da Beavertown.

Compartilhe