Patrocínio

Após 100 anos, Pepsi desbanca Coca-Cola e assume Madison Square Garden

PepsiCo torna-se a parceira exclusiva de bebidas não alcoólicas e salgadinhos em todas as propriedades do MSG

Após 100 anos, Pepsi desbanca Coca-Cola e assume Madison Square Garden

25 de julho de 2018

3 minutos de Leitura

Fim de uma era! O Madison Square Garden anunciou hoje que a Pepsi irá assumir o lugar da rival Coca-Cola após 100 anos de parceria. Trata-se de um duro golpe para a marca da The Coca-Cola Company em relação aos espaços de entretenimento musical e esportivo de Nova York.

Pelo acordo, a PepsiCo torna-se a parceira exclusiva de bebidas não alcoólicas e snacks em todas as propriedades do MSG, que incluem, além do Madison Square Garden em Manhattan, o Hulu Theater, o Radio City Music Hall e o Beacon Theater; The Fórum em Inglewood, Califórnia; O teatro de Chicago; e o TAO Group. O saguão do oitavo andar do Garden será renomeado para Pepsi Concourse e será equipado com o Pepsi Fan Deck.

Além dos espaços de entretenimento, o contrato irá incluir todas as equipes que mandam jogos no ginásio, como o New York Knicks (NBA), o New York Rangers (NHL), a Westchester Knicks (NBA G-League), além do Counter Logic Gaming, dos eSports.

 




“Temos o prazer de receber a PepsiCo na The Madison Square Garden Company. Tanto a MSG quanto a PepsiCo construíram uma coleção de marcas de renome mundial e têm a paixão de reunir pessoas por meio de experiências ao vivo inesquecíveis. Estamos confiantes de que essa parceria beneficiará nossos clientes e nossos negócios”, declarou James Dolan, presidente e CEO da MSG.

“Estamos honrados em fazer parte da família MSG e fazer parceria com essa organização realmente extraordinária. Esta parceria histórica reúne duas empresas icônicas de Nova York e aproveita a forte presença da PepsiCo na própria cidade e além. Estamos ansiosos para colaborar em todas as propriedades do MSG, trazer aos consumidores oportunidades únicas e redefinir as experiências dos fãs em música, esportes, entretenimento e jogos”, concluiu Indra Nooyi, presidente e CEO da PepsiCo.

Já os direitos exclusivos de marketing incluirão esforços via mobile, televisão e plataformas sociais, bem como a sinalização em locais estratégicos e a possibilidade de criar ações de relacionamento com parceiros. A empresa também terá presença na MSG Networks durante a transmissão ao vivo dos jogos dos Knicks e Rangers.

Além da Pepsi assumir o lugar da Coca-Cola, é esperado que o grupo crie ações de ativações para oferecer experiências aos fãs, incluindo integrações com as equipes já citadas. Além da linha Pepsi, a PepsiCo disponibilizará no Madison Square Garden os seguintes produtos: Mountain Dew, Mountain Dew Kickstart, Gatorade, Lay’s, Doritos, Cheetos, Smartfood, Aquafina, Bubly, Lifewtr, Lipton e Pure Leaf, Suco Nu, KeVita e SunChips.

 

Compartilhe