Indústria

Após convite da FIFA, clubes europeus abrirão portas para meninos da Tailândia

Barcelona e Manchester United já se movimentam para que possam receber os jovens em suas instalações no futuro

Após convite da FIFA, clubes europeus abrirão portas para meninos da Tailândia

11 de julho de 2018

2 minutos de Leitura

O mundo da bola também se comoveu com os 12 meninos tailandeses que ficaram presos por mais de 400 horas dentro de uma caverna no país. Após um convite feito pela FIFA para contar com a participação do grupo na final da Copa do Mundo, que acabou sendo declinado por questões médicas, agora outros clubes desejam realizar alguns dos sonhos destes guerreiros.

Barcelona e Manchester United, por exemplo, já se movimentam para que possam receber os jovens em suas instalações. No caso do gigante espanhol, o convite poderá ser ampliado para que os “Javalis Selvagens” disputem uma competição amadora no ano que vem.




Da Rússia, Paul Pogba os chamou de “os heróis do dia” através do seu Twitter e dedicou aos meninos a vitória de 1 x 0 de sua seleção sobre a Bélgica. “Muito bem, meninos, você são muito fortes“, compartilhou em seu perfil. Já os ingleses Kyle Walker e o goleiro Jack Butland se ofereceram para enviar uniformes do time ao grupo.

Por enquanto, como todos estão com seus sistemas imunológicos prejudicados, os médicos que estão acompanhando os meninos querem evitar o contato dos mesmos outras pessoas para que não corram risco de infecções. Desta maneira, eles estão em quarentena em um hospital, onde permanecerão durante uma semana para um período de exames.

 

Compartilhe