Atletas

Neymar e Davi Lucca estrelam campanha de ‘Dia dos Pais’ pela C&A

Com o tema #MeuPaié10, campanha busca “representar o orgulho que os filhos sentem dos seus super-pais”

30 jul, 2018

Após estrelar a campanha de Dia dos Namorados da C&A ao lado de Bruna Marquezine, Neymar volta a ser protagonista da marca, desta vez, em ação de Dia dos Pais. O atacante figura ao lado do filho Davi Lucca.

Com o tema #MeuPaié10, segundo a marca, a campanha busca “representar o orgulho que os filhos sentem dos seus super-pais”. No comercial, que destacamos a seguir, a dupla aparece em situações divertidas, com Davi imitando os gestos característicos do pai, como quando pede por silêncio ao marcar um gol.




Vale lembrar que a C&A ficou marcada na Copa do Mundo da Rússia por uma ação de emboscada  feita com Bruna Marquezina e Rafaella, irmã do camisa 10 da Seleção Brasileira. À época, ciente da ação que ocorria durante o jogo entre Brasil x Costa Rica através do Stories da marca, a FIFA agiu rápido e obrigou que o material fosse deletado. Como adiantamos na oportunidade, o problema foi o uso de imagens de dentro das instalações oficiais da entidade de uma empresa sem envolvimento algum o Mundial.