Patrocínio

Após Manchester City, Rexona anuncia parceria global com o Chelsea

Relação entre as partes já existia mas estava focada apenas no mercado africano

Após Manchester City, Rexona anuncia parceria global com o Chelsea

10 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Tão logo o Manchester City anunciar uma parceria global com a Rexona, o Chelsea agiu rápido e anunciou a renovação de contrato com a marca da Unilever. Desta maneira, ela seguirá como responsável pelos “cuidados pessoais” do seu elenco.

Importante destacar que a antiga parceria com os Blues envolvia apenas iniciativas relacionadas ao futebol de base na África. O acordo global torna-se, portanto, uma espécie de extensão da parceria.

No Reino Unido, a Rexona utiliza a nomenclatura comercial Sure, porém ambos nomes poderão ser vistos no Stamford Bridge. As marcas estamparão as placas publicitárias de LED ao redor do campo e também estarão presentes em áreas de hospitalidade, como os camarotes. Jogadores do Chelsea aparecerão em conteúdos nas redes sociais da marca e participarão de campanhas de marketing.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com três dos principais clubes da Premier League. O futebol é o esporte mais visto no Reino Unido e é um ponto chave para o público-alvo da marca. Isso nos dá a plataforma perfeita para entregar o propósito de nossa marca, incentivando as pessoas a se moverem mais para viver mais, fazendo com que cada momento importe”, declarou Josh Plimmer, gerente da marca Sure no Reino Unido e na Irlanda.

“Nos últimos dois anos, trabalhamos em estreita colaboração com a Sure para entregar com sucesso algumas das melhores e premiadas campanhas. Estamos ansiosos pela nossa colaboração contínua e pela criação de uma nova onda de ativações inovadoras para entreter e engajar nossos milhões de fãs”, comentou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.

Os Blues estrearão na Premier League 2018/2019 amanhã diante do Huddersfield.

Compartilhe