Patrocínio

Banda ‘The Libertines’ anuncia acordo máster com clube inglês

Acordo foi motivado pelo forte envolvimento do quarteto britânico com a comunidade local

Banda ‘The Libertines’ anuncia acordo máster com clube inglês

17 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

A banda inglesa The Libertines se tornou patrocinador máster do Margate FC, clube que atualmente disputa a Isthmian League, uma espécie de sétima divisão do futebol da Inglaterra.

Segundo os integrantes da banda, a motivação se deu pelo forte envolvimento com a comunidade local nos últimos tempos. Prova disso, é que o quarteto está bancando a renovação de um hotel na cidade, o Palm Court Hotel, e construindo um novo estúdio à beira-mar, o The Albion Rooms.

“É uma parceria pioneira e acreditamos firmemente que será um grande sucesso entre os apoiadores do Hartsdown Park, os moradores de Thanet e os fãs de música de todo o mundo”, disse o gerente geral do clube, Denny Wilson. “Temos uma série de coisas interessantes alinhadas e realmente acreditamos que podemos trabalhar juntos para ajudar a mostrar o Margate ao maior público possível”, completou.

A estreia da marca da banda no uniforme aconteceu no pontapé inicial da nova temporada da Isthmian League. A equipe venceu o Corinthian-Casuals por 5 x 2.

Compartilhe