Patrocínio

Banque du Caire será o banco oficial do Arsenal no Egito

Instituição financeira irá oferecer cartões de crédito e débito com a marca do clube no país

Banque du Caire será o banco oficial do Arsenal no Egito

10 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O Arsenal anunciou o Banque du Caire como seu novo parceiro regional. O acordo com o banco egípcio será válido apenas para o seu mercado de origem. Trata-se da segunda empresa egípcia do portfólio do clube, já que a Hyde Park Developments, do ramo imobiliário, chegou no início deste ano.

O contrato, firmado por três temporadas, verá a instituição financeira oferecer cartões de crédito e débito no Egito com a marca do Arsenal. Além disso, os clientes e torcedores do país poderão desfrutar de uma variedade de oportunidades e benefícios relacionados ao clube, incluindo hospitalidade dos jogos e a chance de assistir aos Gunners em ação dentro do Emirates Stadium.

“Estamos muito satisfeitos em fazer uma parceria com o Banque du Caire, nosso segundo parceiro oficial no Egito. Temos um enorme apoio no Egito, com mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook. Estamos ansiosos para desenvolver algumas iniciativas empolgantes para o Arsenal e torcedores de futebol no Egito”, disse Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.

“O Arsenal é um dos clubes de futebol mais renomados do mundo, e estamos excepcionalmente orgulhosos por estarmos associados à eles”, destacou Tarek Fayed, presidente e chefe-executivo do Banque du Caire. “A parceria está prevista para ser mutuamente benéfica, à medida que trabalhamos juntas para impulsionar o engajamento de nossos clientes, funcionários e fãs do Arsenal em toda a nossa presença nacional”, completou.

O Arsenal inicia a temporada 2018/19 da Premier League no clássico diante do Manchester City, no domingo (12).

Compartilhe