Redes Sociais

Com equipe 100% feminina, FPF transmitirá Paulista Feminino via streaming

Ao todo, serão 18 partidas do torneio disponibilizadas através da FPF TV, tanto no Facebook quanto no YouTube

Com equipe 100% feminina, FPF transmitirá Paulista Feminino via streaming

29 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu ampliar sua aposta no streaming e irá transmitir o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Para tal, a entidade montou uma equipe inteira formada por mulheres para a exibição das partidas ao vivo.

Ao todo, serão 18 partidas do torneio disponibilizadas através da FPF TV, tanto no Facebook quanto no YouTube. Sobre a equipe citada, trata-se de uma narradora, uma comentarista e repórteres de campo.

“A FPF TV já transmitiu mais de 390 partidas em 2018, dando visibilidade a campeonatos que não chegavam a grande parte da torcida. E o feminino é exemplo dessa maior exposição, valorizando a modalidade. As transmissões 100% femininas também têm o intuito de valorizar os novos e grandes talentos do jornalismo”, destacou  Bernardo Itri, diretor de comunicação da FPF.

Através da Lei de Incentivo ao Esporte, as transmissões do regional fecharam patrocínio com a Amanco e Savegnago.

No primeiro jogo transmitido, um forte indício de que terá participação ativa dos torcedores. No último fim de semana, no duelo entre Corinthians e Ferroviária, a partida registou 130 mil visualizações no canal on-line da FPF.

Compartilhe