Indústria

Corinthians apresenta programa de fidelidade “Loucos por Pontos”

Trata-se de uma iniciativa do clube em parceria com o BPF (Banco de Pontos Fidelidade)

Corinthians apresenta programa de fidelidade “Loucos por Pontos”

27 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

O Corinthians oficializou hoje um novo programa de fidelidade. Intitulado “Loucos por Pontos“, trata-se de uma parceria do Timão com o BPF, Banco de Pontos de Fidelidade, empresa especializada em programas do tipo.

A iniciativa poderá ser ativada pelo torcedor do clube em todo o Brasil, mas o objetivo é oferecer mais benefícios aos membros do programa Fiel Torcedor, o sócio-torcedor do Corinthians.

Segundo nota oficial disponibilizada no site do clube, a “iniciativa proporcionará benefícios e experiências exclusivas aos torcedores, oportunidades de negócios aos patrocinadores e parceiros comerciais da agremiação e novas receitas ao clube”. Ainda segundo a publicação, “a iniciativa rompe com a lógica do mercado de fidelidade altamente concentrado em Bancos (emissão) e companhias aéreas (resgate) e insere um novo grupo de consumidores que não conseguia ter acesso a esses benefícios”.

Sobre sua mecânica, ela envolve soma de pontos em compras com parceiros comerciais e transferência de outros programas. O resgate poderá ser feito para que o torcedor adquira “recompensas emocionais, históricas e exclusivas”.

 

Compartilhe