Patrocínio

Corinthians fecha acordo de dois anos com a Konami e terá PES no uniforme

Contrato fará com que o clube tenha estádio, uniforme, escudo e jogadores 100% licenciados dentro do game de futebol da desenvolvedora

Corinthians fecha acordo de dois anos com a Konami e terá PES no uniforme

04 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

Em um mercado hoje dominado pela EA Sports com o FIFA, a Konami busca ganhar espaço através de parcerias com grandes clubes. Prova disso é que dias após anunciar um acordo com o São Paulo, a desenvolvedora de jogos anunciou que também patrocinará o Corinthians.

O contrato de licenciamento será válido por dois anos e o clube terá estádio, uniforme, escudo e jogadores 100% oficiais dentro do Pro Evolution Soccer. A aliança contempla exclusividade no segmento. Já o patrocínio de camisa valerá por uma temporada e renderá pouco mais de R$ 4 milhões aos cofres do Timão. A edição 2019 no game estará na barra frontal da camisa.




Além de São Paulo e Corinthians, o novo game de futebol da japonesa terá outros dois clubes licenciados: Flamengo e Vasco da Gama.

Sem um patrocinador máster desde abril de 2017, o uniforme corintiano conta com seis marcas estampadas. São elas: Nike, Positivo Tecnologia (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Agibank (mangas) e Minds Idiomas (barra da manga).

Compartilhe