Atletas

Crise de imagem? Neymar estrela duas novas campanhas de patrocinadores

Além da Gillette, atacante está atualmente no ar em ação pelo Café Pilão e ativa o Dia dos Pais pela C&A

Crise de imagem? Neymar estrela duas novas campanhas de patrocinadores

03 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Nada de crise envolvendo a imagem de Neymar. Pelo menos dentro do mercado publicitário. Prova disso é que o atleta é o protagonista da nova campanha do Café Pilão para o lançamento de sua primeira linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de café Nespresso. O vídeo, que começou a ser veiculado no dia 01 de agosto em canais de televisão à cabo, faz um convite ao consumidor da marca: conheça o café que você mais gosta no formato mais prático.

“Estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor com a nova linha de cápsulas. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

J. Walter Thompson assina a campanha. As novas cápsulas combinam grãos arábica e robusta e já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil.




Além da Pilão, Neymar estrela as atuais campanhas da Gillette, que o colocou no centro de uma discussão sem precedentes, e da C&A, que desde o dia 24 de julho ativa o Dia dos Pais na ação “Meu Pai é 10” ao lado do seu filho, David Lucca. A campanha é veiculada apenas nas redes sociais e já conta com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube.

Há ainda a chinesa TCL, que utilizou Neymar e Rodrygo, do Santos, em campanhas publicitárias antes da Copa do Mundo da Rússia. Como o jogador está em solo chinês para o para o duelo contra o Monaco pela Supercopa da França, a tendência é que encontre executivos da marca no país. Pela Nike, por enquanto, o foco atual está em Coutinho pelo lançamento global de sua nova chuteira.

Compartilhe