Patrocínio

Dunlop substitui Wilson no fornecimento de bolas no Australian Open

O contrato, válido por cinco temporadas, verá a empresa apoiar as categorias infantis, de base e profissionais do tênis australiano

Dunlop substitui Wilson no fornecimento de bolas no Australian Open

28 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O Australian Open, primeiro Grand Slam a ser disputado na temporada do tênis mundial, anunciou a britânica Dunlop como a nova fornecedora de bolas do torneio a partir de 2019. Desta maneira, chega ao fim a parceria mantida com a Wilson, que agora seguirá apenas no US Open.

O contrato, válido por cinco temporadas, verá a Dunlop fornecer bolas também para as categorias infantis, de base e profissionais do tênis australiano. A marca poderá ainda apoiar os programas do esporte no país.

“Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores o melhor ambiente de jogo possível, e acreditamos que eles ficarão muito felizes com a qualidade, padrão e consistência do jogo da nova bola AO (Australian Open) Dunlop em uma ampla variedade de condições. Muitos dos nossos atuais e antigos jogadores também colocaram a nova bola em ação, tanto na Austrália quanto em todo o mundo, e esse processo será contínuo para garantir que haja consistência de jogo”, declarou Craig Tiley, diretor do Australian Open.

“A nova parceria com o Australian Open e o tênis da Austrália representa um momento marcante para a Dunlop. A parceria com um Grand Slam nos dá a oportunidade de alcançar novos públicos e reafirma a dedicação que temos em produzir produtos de tênis dos mais altos padrões”, disse Kiyoshi Ikawa, chefe da divisão de tênis da Dunlop.

A edição 2019 do Australian Open terá início no dia 14 de janeiro.

Compartilhe