Patrocínio

Fabricante de massas De Cecco é a nova parceira global da Juventus

Vecchia Signora utilizará acordo com a empresa para realizar ativações experimentais

Fabricante de massas De Cecco é a nova parceira global da Juventus

15 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

A Juventus anunciou hoje uma parceria global com a fabricante italiana de massas De Cecco. Pelo contrato, a empresa desfrutará de visibilidade em locais estratégicos do Allianz Stadium e ainda participará de promoções nas mídias digitais do clube.

A Vecchia Signora irá utilizar a De Cecco para realizar ativações experimentais ao longo da próxima temporada. Os valores envolvidos na negociação e a duração exata do contrato não foram revelados, a parceria foi descrita apenas como “uma longa parceria estratégica”.

“Temos um DNA italiano e estamos entre os representantes da Made in Italy no exterior, por isso estamos orgulhosos de receber a família De Cecco na Juventus. É uma empresa que compartilha conosco a vontade de continuar a exportar ‘excelência italiana’ para fora das fronteiras nacionais. Este acordo mais uma vez mostra a grande atenção aos detalhes da Juventus na associação de parceiros com objetivos comuns”, destacou Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas do clube italiano.

A Juventus estreia na Serie A italiana neste sábado, diante do Chievo. O duelo marcará a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do clube em uma partida oficial.

Compartilhe