Patrocínio

Flamengo acerta patrocínio para o seu time de futebol americano

Cervejaria Brassaria Ampolis, que pertence ao filho do saudoso Mussum, ficará exposta na área dos ombros e costas do uniforme

Flamengo acerta patrocínio para o seu time de futebol americano

01 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

O Flamengo acertou esta semana um patrocínio para o seu time de futebol americano. Chamado de “Flamengo Imperadores“, a equipe terá o aporte da cervejaria Brassaria Ampolis. A marca, que pertence ao filho do saudoso Mussum, Sandro Gomes, ficará exposta na área dos ombros e costas do uniforme.




A estreia da parceria ocorreu no último domingo, quando a equipe bateu a Portuguesa, no Canindé, na primeira partida do Campeonato Brasileiro da modalidade. No próximo dia 11, o Flamengo Imperadores recebe o América Locomotiva no Rio. A Ampolis será a principal marca a estampar a camisa dos jogadores e também irá figurar na versão que é vendida aos torcedores.

“Patrocinar um time de futebol ‘tradicional’ seria legal, mas seria também óbvio demais, buscamos oportunidades em plataformas inexploradas e promissoras. O Flamengo é uma das marcas mais poderosas do país e era o clube de coração do Mussum, então além de uma grande oportunidade para as marcas é um enorme sonho nosso que se realiza”,  explica Diogo Mello, cofundador da Ampolis ao lado de Sandro.

 

 

 

 

Compartilhe