Indústria

Flamengo anunciou Piris da Motta em primeira mão para sócios-torcedores

Com uma mensagem gravada pelo reforço, o Programa Nação Rubro-Negra entrou em contato com os associados

3 ago, 2018

O chegada de Piris da Motta ao Flamengo movimentou o Twitter oficial do clube na noite de ontem (2). Toda a euforia é explicada pelo uso do cantor Alexandre Pires para transformar o meme em realidade e confirmar a contratação do volante.

Porém, antes disso, outra ação de comunicação também causou ótima impressão entre os torcedores: a notícia foi informada em primeira mão aos sócios-torcedores. E de uma maneira original: com uma ligação do próprio reforço para eles.

Com uma mensagem gravada pelo reforço, o Programa Nação Rubro-Negra entrou em contato com os associados para dar as boas novas e agradecer: “Oi, aqui é o Piris da Motta. Eu queria agradecer a vocês, sócios-torcedores, pela minha contratação. Cheguei, Nação! Vamos, Flamengo“, disse o paraguaio. Ouça abaixo:

Além disso, o Flamengo enviou um e-mail para seus mais de 100 mil sócios-torcedores antes de divulgar publicamente a contratação; algo que já havia feito na chegada de Vitinho. Com esses comunicados e ações exclusivas, o clube valoriza e agradece os membros do Nação, cuja verba é revertida inteiramente para o Departamento de Futebol e viabiliza investimentos com esses.