Redes Sociais

Grêmio amplia alcance dos conteúdos com redes sociais em inglês e espanhol

Clube deseja atingir fãs espalhados pelo mundo através de postagens direcionadas aos países que se utilizam destes idiomas

Grêmio amplia alcance dos conteúdos com redes sociais em inglês e espanhol

07 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Reconhecido mundialmente e com torcedores espalhados pelos quatro cantos do mundo, o Grêmio anunciou ontem (6) que agora disponibilizará conteúdos em inglês e espanhol através do Twitter e Facebook. Segundo o Imortal, o objetivo é atingir fãs de futebol espalhados por todo o planeta através de postagens estrategicamente direcionadas para países que se utilizam destes idiomas.

No microblog, os perfis em inglês e espanhol já estão sendo atualizados, enquanto através da rede de Mark Zuckerberg os materiais serão entregues através da tecnologia de geolocalização.




“O Clube, desta forma, amplia o universo de relacionamento nas redes sociais, potencializando a valorização da marca e consequentes desdobramentos comerciais”, destacou Beto Carvalho, executivo de marketing do Clube. Segundo o profissional, trata-se de um projeto planejado pelo clube gaúcho há um bom tempo, principalmente após a conquista da Libertadores de 2017 e a consequente participação no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

A manutenção e atualização das redes terá a supervisão da equipe de comunicação do Tricolor que também criará conteúdo direcionado, com tema específico, priorizando localidade e idioma.

Compartilhe