Uncategorized

Guarani ganha linha em homenagem aos 40 anos do título Brasileiro

Bugre é o único clube do interior a vencer o Campeonato da Série A

Guarani ganha linha em homenagem aos 40 anos do título Brasileiro

14 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Fornecedora de 12 clubes do futebol brasileiro, a Topper apresentou uma camisa especial em comemoração aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro do Guarani conquistado em 1978. A camisa é inspirada no modelo utilizado durante o torneio. Serão dois modelos: dourada com verde e verde com dourada.

A gola possuí um design de decote “V” diferenciado, em retilínea verde com listras em dourado. Detalhe da parte superior da manga e barra na cor verde. Parte de trás com escrita Guarani F.C. A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade.

Recorte lateral na cor verde e selo termocolante aplicado no centro da camisa alusivo a taça em  homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978. O escudo do Guarani terá o mesmo layout utilizado na época em bordado, no qual foi acrescentada a estrela.

A gola possuí um design de decote “V” diferenciado, em retilínea verde com listras em dourado. Detalhe da parte superior da manga e barra dourado. Parte de trás com escrita Guarani F.C. A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade. Recorte lateral em dourado e selo termocolante aplicado no centro da camisa alusivo a taça em  homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978. O escudo do Guarani terá o mesmo layout utilizado na época em bordado, no qual foi acrescentada a estrela.

A camisa especial em homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978 estará à venda a partir do mês de setembro na loja oficial do clube.

 

Compartilhe