Patrocínio

Juventus e Atlético de Madrid oficializam a chegada de novas parceiras

Fabricante de pneus e marca de isotônico chegam com objetivos diferentes aos clubes

Juventus e Atlético de Madrid oficializam a chegada de novas parceiras

27 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Atlético de Madrid e Juventus anunciaram novidades no âmbito comercial. O clube espanhol assinou com a fabricante de pneus japonesa Falken, que expande ainda mais sua presença no futebol europeu. Com a Espanha, a empresa chegou ao oitavo país da Europa em patrocínios dentro do futebol. Ao todo, são 21 clubes no total, com destaque ao Liverpool e Schalke.

“Com a nossa gama de compromissos futebolísticos, garantimos uma publicidade atraente e eficiente, não só nos nossos grupos-alvo relevantes mas também nos nossos principais mercados. As temporadas anteriores mostraram que o futebol ainda é a plataforma com mais apelo, e é por isso que certamente continuaremos desenvolvendo esse compromisso gradualmente”, disse Markus Bogner, diretor administrativo da Falken.

Já a Vecchia Signora oficializou a O’sonyq, que assumirá a categoria de bebidas esportivas pelas próximas três temporadas. A empresa holandesa é pioneira no mercado esportivo ao lançar isotônicos 100% naturais, sem a adição de produto químico. A marca enxerga na Juventus a oportunidade de ganhar alcance global, ainda mais com a presença de Cristiano Ronaldo no elenco. O português, por sua vez, não figura na imagem de divulgação por conta do seu contrato com a Herbalife.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Juventus, um clube de reputação internacional. Graças a este acordo, a O’sonyq dá um grande passo no mercado de bebidas esportivas, disponibilizando nossas bebidas isotônicas 100% naturais para mais de 300 milhões de fãs da Juventus em todo o mundo. Nesta temporada, trabalharemos em estreita colaboração com o clube para desenvolver atividades dedicadas aos muitos fãs e consumidores da Juventus em todo o mundo”, destacou a O’sonyq, em comunicado oficial.

“Estamos particularmente satisfeitos em receber a O’sonyq entre os nossos parceiros. É uma empresa nova que escolheu o nosso clube para lançar sua marca em nível mundial e promover a busca da excelência, atenção à saúde dos atletas e respeito à natureza. Estes são valores que a Juventus e a O’sonyq têm em comum”, afirmou Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas da Juventus.

Um dos alvos da  O’sonyq é o público vegano, já que além de não possuir produtos químicos, o isotônico não contém glúten.

Compartilhe