Patrocínio

Juventus ratifica força na China e terá banco oficial no país

O China Merchants Bank já apresentou dois cartões de crédito com a imagem do clube

Juventus ratifica força na China e terá banco oficial no país

06 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O China Merchants Bank será o banco oficial da Juventus na China. O acordo, que será válido até 2020, ratifica o plano de internacionalização do clube italiano e sua forte ligação com a China, que o MKTEsportivo destaca há um bom tempo. Desta maneira, não colocamos apenas na conta de Cristiano Ronaldo este interesse vindo de lá.

A parceria, a primeira da instituição financeira envolvendo o futebol, reverterá em um co-branded de cartões de crédito trazendo a identidade da Vecchia Signora. Dois já foram apresentados. O China Merchants Bank também terá a oportunidade de oferecer uma variedade de ativos experimentais focados no envolvimento de fãs e uma série de descontos voltados ao território chinês.

“Estamos orgulhosos de anunciar esta parceria. Trata-se do quinto acordo assinado com uma marca líder no território asiático no último ano e orgulhosos também de nos unir a um líder como China Merchants Bank. Este acordo confirma o grande potencial de um país como a China para o objetivo de desenvolvimento do clube”, destacou Giorgio Ricci, responsável pelas parcerias globais da Juventus.

“A parceria com a Juventus é o primeiro acordo que o China Merchants Bank assina com um time de futebol. O cartão de crédito licenciado será apenas uma das muitas ativações dedicados aos fãs de futebol em território chinês”, comentou Zhang Dong, gerente geral do China Merchants Bank.

A instituição financeira foi considerada o “banco do ano” na China em 2016 e figura na lista das mais poderosas do mundo.
Compartilhe