Patrocínio

Levi’s é a nova parceira de vestuário do Liverpool

Parceria terá como foco desenvolver novas habilidades nos jovens da comunidade

Levi’s é a nova parceira de vestuário do Liverpool

22 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou hoje uma parceria de vestuário com a Levi’s. Segundo um comunicado dos Reds, o acordo terá como foco aumentar o apoio às comunidades locais.

A atual campanha de divulgação da empresa, a Levi’s Music Project, será o ponto central da parceria. Para tal, será construído um estúdio de música em Liverpool para oferecer aos jovens a possibilidade de desenvolver suas habilidades musicais, culminando em uma apresentação no festival Sound City, marcado para maio de 2019. O clube trabalhará em estreita colaboração com a Levi’s para também desenvolver novos projetos.

“Liverpool e Levi’s sempre compartilharam uma paixão especial por apoiar as comunidades e fazer a diferença, a parceria entre o clube e Levi é um reflexo deste vínculo”, comentou Billy Hogan, diretor comercial de Liverpool

“Com a história da música da cidade, a conexão fundamental do Liverpool FC com a comunidade e nossos valores centrais de retribuição, expandindo o projeto musical de Levi para o Liverpool é a maneira perfeita de conectar os dois parceiros e demonstrar valores compartilhados”, destacou Richard Hurren, vice-presidente da Levi’s.

Compartilhe