Atletas

Luis Suárez deixa Adidas após 11 anos e fecha com a PUMA

Acordo era esperado já que o atacante treinava no Barcelona com um modelo totalmente camuflado

16 ago, 2018

Luis Suárez oficializou hoje sua saída da Adidas após onze anos e se tornou o novo embaixador global da PUMA. O MKTEsportivo já havia adiantado a mudança. O jogador aceitou a mudança já que receberá € 1.5 milhão por temporada, o que o seduziu a deixar a marca que o acompanhava desde os tempos de Ajax.

Em sua nova casa, o atacante irá figurar ao lado de Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Mario Balotelli, Sergio Aguero, Antoine Griezmann, Romelu Lukaku, Olivier Giroud e Marco Reus. Vale lembrar que a PUMA é fornecedora de material esportivo do Uruguai, país de Suárez. No conteúdo que o oficializou, o uruguaio escreveu “Esqueça o passado. Seja o futuro! Estou muito animado em anunciar e me juntar à família de futebol da Puma“.




No início da pré-temporada do Barcelona, o uruguaio apareceu calçando uma chuteira da Adidas totalmente preta. Já desde o início do mês ele figurava com um modelo PUMA Future camuflado nos pés. O modelo é o mesmo que aparece na imagem compartilhada por Luis Suárez em suas redes sociais.