Patrocínio

New Balance será parceira da Fórmula 1 para e-Sports

Marca será responsável por fornecer tênis aos cyber atletas, aém da possibilidade de realizar ativações nos eventos

New Balance será parceira da Fórmula 1 para e-Sports

24 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (24) mais uma parceira para sua competição oficial de e-Sports. Após DHL e Fanatec, New Balance chega para dar mais um passo em seu objetivo de ganhar mercado.

Pelo contrato, a marca será o calçado oficial de todos os cyber atletas das equipes que disputam o F1 e-Sports Series. Além disso, a NB poderá realizar ativações em eventos da competição e explorar os conteúdos que são divulgados sobre o esporte eletrônico.

“A New Balance é uma marca que transcende os esportes tradicionais. Estamos muito satisfeitos em incorporá-los em nossa primeira competição de e-Sports. Compartilhamos a mesma paixão pela velocidade e o desejo de alcançar novos públicos”, disse Chris Travers, diretor de patrocínio da Fórmula 1.

“Na New Balance, acreditamos que nossas parcerias são um reflexo de nossos valores. A parceria com o F1 e-Sports Series exemplifica nosso compromisso com a inovação e o marketing, e cria conexões com consumidores que querem novas experiências em todo o mundo”, afirmou Chris Davis, vice-presidente de marketing global da New Balance.

O F1 e-Sports Series é composto por três eventos com corridas a serem realizadas em Londres, na Inglaterra, entre os meses de outubro e novembro.

Compartilhe