Atletas

Nike convoca principais embaixadores para lançar linha casual

Segmento virou uma das prioridades da empresa para ampliar vendas e ganhar mercado

Nike convoca principais embaixadores para lançar linha casual

20 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

A Nike apresentou recentemente uma nova campanha para o lançamento de suas mais recentes peças para o setor de sportswear. Serão duas linhas distintas: a Sport Pack e a Tech Pack. Enquanto a primeira está ligada à cultura de rua, com design que brinca com o icônico swoosh, a segunda se aproxima do esporte amador, com foco na liberdade de movimento dos consumidores.




Todos os principais embaixadores da marca estão envolvidos na comunicação. Para a Sport Pack, destaque para Neymar, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kevin Durant. O quarteto figura com a camisa casual que traz uma tarja sobre a palavra Nike. Em destaque no mercado esportivo norte-americano, a tenista Sloane Stephens é outra presença marcante na campanha.

Importante destacar que o segmento de roupas casuais virou uma das prioridades da Nike para ampliar vendas e ganhar mercado, especialmente nos Estados Unidos. Isso ajuda a explicar o reforço dos principais embaixadores da empresa na comunicação. A mesma aposta pode ser vista em duas outras gigantes do esporte: Adidas e Under Armour.

Compartilhe