Indústria

Pioneiro na NFL, LA Rams terá cheerleaders masculinos na próxima temporada

Quinton Peron e Napolean Jinnies, bailarinos clássicos, estrearão na equipe em setembro e dançarão ao lado do time feminino 

Pioneiro na NFL, LA Rams terá cheerleaders masculinos na próxima temporada

09 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A próxima temporada da NFL será marcado por algo inédito na história do futebol norte-americano. O Los Angeles Rams adicionará dois homens ao seu time oficial de cheerleaders. Os escolhidos, Quinton Peron e Napolean Jinnies, estrearão na equipe em setembro e dançarão ao lado das mulheres.

“Eu pensei: ‘Por que não eu? Por que eu não posso fazer isso?’ E liguei para minha amiga e perguntei quando eram as audições para o Rams e ela me disse no domingo (11 de março). Eu apareci”, disse Peron em uma entrevista ao programa “Good Morning America“.




“Eles eram diferentes de tudo que eu já fui. Estou acostumado a receber uma ligação ou um e-mail”, disse Jinnies, referindo-se a outras audições. “Este foi de cerca de três semanas e tivemos um monte de ensaios no meio e um extenso processo de entrevista, mas foi realmente excitante e surpreendente ser convidado”, completou.

Ambos são bailarinos de formação clássica e têm a dança como algo presente em suas vidas desde a infância. Segundo Emily Leibert, a capitã das líderes de torcida do Rams, a opção pela dupla de homens vai muito além dos movimentos apresentados nas audições. “Eles são inteligentes, são eloquentes, são mais do que qualificados para serem nossos embaixadores”, disse Leibert. “Eles trazem tanta energia e há algo tão magnético em seu desempenho que você não consegue tirar os olhos deles”, completou.

Na NFL, Indianapolis Colts e o Baltimore Ravens contam com dublês homens, mas não figuram dentro do gramado ao lado das cheerleaders. A presença de Quinton Peron e Napolean Jinnies no Rams inspirou Jesse Hernandez, de 25 anos, que atualmente tenta ingressar na equipe de líderes de torcida do New Orleans Saints.

Compartilhe