Atletas

Rooney fecha com agência de olho em patrocínios na América do Norte

Agência será responsável por trabalhar a imagem do atacante durante sua passagem pela Major League Soccer

Rooney fecha com agência de olho em patrocínios na América do Norte

28 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O DC United, clube da Major League Soccer, anunciou um acordo com a Octagon para ceder os direitos de imagem de Wayne Rooney na América do Norte. O contrato terá uma terceira participante, a Triple S Sports, que já havia fechado com o atacante inglês para maximizar seu alcance global e buscar oportunidades comerciais durante a sua presença no continente.

O acordo fará com que a Octagon trabalhe com Rooney e a Triple S em vários projetos dentro e fora do campo para criar iniciativas envolvendo o jogador de 32 anos em todo o país.

“A Octagon é uma das agências de vendas de direitos esportivos mais respeitadas e se encaixa perfeitamente com nossas ambições comerciais mais amplas para a marca Wayne Rooney em toda a América do Norte”, comentou o diretor administrativo da Triple S Sports, Paul Stretford.

“Somos gratos ao DC United e à Triple S por escolher a Octagon para otimizar as oportunidades de Wayne Rooney fora de campo. O alinhamento de um jogador globalmente renomado, equipe de alto desempenho, grande mercado doméstico e um esporte de tendência ascendente fornece uma plataforma poderosa para estabelecer a presença comercial do atacante na América do Norte”, disse Phil de Picciotto, presidente da Octagon.

Com Rooney, a Octagon adiciona mais um atleta midiático à sua lista de clientes, que inclui Gabriel Jesus (no Brasil), Stephen Curry e Michael Phelps.

Compartilhe