Indústria

Sem Esporte Interativo, CBF assume Série C e Brasileiro de Aspirantes

Os dois torneios, até então de exclusividade dos canais do Grupo Turner, serão transmitidos através da CBF TV

Sem Esporte Interativo, CBF assume Série C e Brasileiro de Aspirantes

23 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

Sem o Esporte Interativo, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que assumirá as transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro e do Brasileiro de Aspirantes. Os dois torneios, até então de exclusividade nos canais do Grupo Turner, poderão ser vistos através da CBF TV.

Apesar do seu término na Tv e migração para o digital, o EI, através da Turner, tem bancado toda a estrutura de produção. Ambos torneios estarão dentro do site oficial da CBF e em suas redes sociais, como Facebook e YouTube. Esta foi a única maneira encontrada para que o torcedor siga acompanhando a terceira divisão do futebol brasileiro.

Vale lembrar que a partir do ano que vem a Série A do Brasileiro também irá figurar nos canais. Apesar do descontentamento de alguns clubes com a decisão do EI, o canal segue bancando o torneio em sua grade para 2019. Para as próximas semanas, será definido também o futuro da Copa do Nordeste, que como adiantamos, seguirá sendo transmitida por filiadas do SBT. O Esporte Interativo, que tinha exclusividade na Tv fechada, deve repassar a competição para outro canal por assinatura.

Compartilhe