Uncategorized

Sucesso de vendas, camisa cinza do Inter esgota nas lojas oficiais do clube

Primeira remessa da Nike, que contemplou 9 mil peças, foi vendida rapidamente

Sucesso de vendas, camisa cinza do Inter esgota nas lojas oficiais do clube

31 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Lançado recentemente, o novo terceiro uniforme do Internacional foi um sucesso de vendas instantâneo. Segundo a coluna do jornalista Diogo Oliver, da GaúchaZH, todas as 9 mil peças disponíveis nas lojas oficiais do clube esgotaram rapidamente. Trata-se apenas do primeiro lote enviado pela Nike ao mercado.

Inteiramente na cor cinza, a vestimenta é uma homenagem à torcida colorada. “Foi carregando tijolos, cantando e torcendo por esse clube que hoje conseguimos ver uma relação tão autêntica do torcedor colorado com o Inter. A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão”, destacou Otavio Rojas, vice-presidente de marketing e mídia do Internacional, em comunicado oficial no dia do lançamento.

Disponível nas versões masculina e feminina, espera-se que a marca norte-americana envie novas remessas para que a equipe gaúcha consiga atender a alta demanda vinda dos colorados.

Vale lembrar que a cor do uniforme causou polêmica logo em sua estreia. Diante do Palmeiras, torcedores e os próprios jogadores tiveram dificuldade para diferenciar as equipes. A confusão surgiu a partir da proximidade dos tons de cinza, do Inter, com o verde, da equipe paulista. O problema foi solucionado apenas no segundo tempo, quando o árbitro da partida solicitou que os visitantes trocassem a camisa para a cor branca.

Compartilhe