Uncategorized

Topper apresenta camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra

Toda a renda gerada com suas vendas será revertida para que melhorias possam ser realizadas no estádio

Topper apresenta camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra

14 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

A Topper lançou recentemente um novo modelo de camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra, mascote que virou símbolo do centenário estádio do clube paraense, o Baenão. Toda a renda gerada com suas vendas será revertida para que melhorias possam ser realizadas no estádio.

Sobre a peça, ela traz o Leão de Pedra em grafismo geométrico, com contornos em dourado. A parte inferior e o termocolante aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura do Baenão. Já o escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em azul-marinho e dourado.

A camisa foi revelada ao público na partida entre Remo x Náutico e, de acordo com o clube, a camisa em homenagem ao Leão de Pedra começara a ser vendida na loja oficial do clube a partir de outubro.

No Brasil, a Topper é fornecedora de material esportivo do Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Paraná e Vitória, na Série A, Brasil de Pelotas, Figueirense, Goiás, Guarani e Ponte Preta, na Serie B, e Náutico e Remo na terceira divisão do país.

Compartilhe