Patrocínio

Air Jordan vestirá Paris Saint-Germain na Champions League

Coleção Jordan Brand x Paris Saint-Germain inclui dois kits de jogos, calçados e roupas

Air Jordan vestirá Paris Saint-Germain na Champions League

13 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Air Jordan chegou a um histórico acordo com o Paris Saint-Germain e irá figurar na camisa do clube no lugar do swoosh durante a UEFA Champions League. Trata-se da primeira iniciativa da marca de Michael Jordan dentro do futebol.

“A Jordan Brand e o Paris Saint-Germain compartilham uma posição distinta no esporte e no estilo, portanto, fazer parceria com o clube é um ajuste natural”, destacou Michael Jordan. “Estamos empolgados em unir essas duas comunidades apaixonadas colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain para continuar alimentando a energia para o esporte e o estilo globalmente”, completou.

“A parceria entre o Paris Saint-Germain e a Jordan Brand reflete a ambição de ambas as marcas em combinar estilo, desempenho e inovação. Compartilhamos muitos valores com a Jordan Brand, que é conhecida mundialmente por sua herança esportiva e designs contemporâneos empolgantes. Acreditamos que é uma parceria que irá entusiasmar nossos fãs, nos ajudar a alcançar novos públicos e aumentar nosso alcance global”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG.




Sobre a parceria, a coleção Jordan Brand x Paris Saint-Germain inclui dois kits de jogos, calçados e roupas. As peças são predominantemente pretas e brancas, com detalhes em vermelho que serão usados ​​como o terceiro e quarto modelos do clube. O kit de goleiro vem em negrito infravermelho, em alusão as cores de herança do eterno camisa 23 do Chicago Bulls. Um dos destaques do licenciamento é a fusão dos dois logotipos, com o Jumpman no centro do brasão do Paris Saint-Germain.

“Estou super animado para ver o PSG e meu ídolo Neymar vestindo o símbolo da Air Jordan. Sempre que vou a Paris tenho a sensação de que há mais espaço para a energia Jordan. Colocar o símbolo no PSG eleva essa história a um novo patamar”, disse Jimmy Butler, do Minnesota Timberwolves, da NBA, embaixador da marca. A coleção será lançada oficialmente amanhã, com o clube estreando o uniforme no dia 18 de setembro.

Nos últimos anos, a marca de Michael Jordan ganhou muito espaço em Paris. Em 2016, a companhia inaugurou uma loja própria na capital e, em 2017, ela tornou-se fornecedora de material esportivo da Federação Francesa de Basquete.

 
 
Compartilhe