Patrocínio

Amazon inova e torna-se a principal patrocinadora do IRONMAN

Gigante do varejo eletrônico terá o title sponsor da competição, que acontecerá no dia 13 de outubro, no Havaí

Amazon inova e torna-se a principal patrocinadora do IRONMAN

11 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

Após conquistar um relevante espaço dentro do mercado de streaming, a Amazon decidiu dar um novo passo em seus investimentos envolvendo a indústria do esporte. A gigante do varejo eletrônico anunciou hoje patrocínio ao IRONMAN.

Pelo acordo, a Amazon chegará com força e deterá o title sponsor da competição, que acontecerá no dia 13 de outubro, no Havaí. Além disso, a companhia norte-americana irá assumir a categoria de distribuição de produtos nutricionais do evento.

O contrato proporcionará aos participantes acesso a uma vasta seleção de itens, incluindo aqueles oferecidos por patrocinadores de nutrição, como a CLIF Bar e o Gatorade. Para tal, a Amazon abriu uma seção especial em seu portal para atender a demanda de atletas do mundo todo.

“O Campeonato Mundial de Ironman é o evento de resistência mais emblemático do mundo, e esta parceria com a Amazon para celebrar o nosso 40º aniversário proporcionará aos atletas, globalmente, acesso direto a produtos de nutrição esportiva que os ajudam a alcançar o auge do esporte”, afirmou Matthieu Van Veen, diretor da competição.

A vasta gama de licenciamentos disponíveis dentro do Amazon Sports Nutrition incluirá suplementos certificados por terceiros, que ajudarão os atletas a reduzir os riscos que estão frequentemente associados ao uso deste tipo de produto.

No campo do streaming, vale destacar o acordo da IRONMAN com o Facebook para a transmissão de 16 provas através do Live. Neste ano, foram 85 séries qualificatórias, sendo 40 competições na América do Norte, 32 na Europa e 13 na Oceania, além das duas Copas do Mundo.

Compartilhe