Atletas

Com presença do seu Instituto, Neymar lança game de celular

“Match MVP” trará também o pai do atacante

Com presença do seu Instituto, Neymar lança game de celular

24 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

Logo após fechar uma parceria com a produtora Fan the Flame Concepts para ter uma história em quadrinho exclusiva, Neymar anunciou o lançamento do seu próprio jogo para celular.

Produzido em parceria com o estúdio sueco Like a Boss, o “Match MVP” convoca os fãs a construírem carreiras de futebol para si mesmos. O atacante do PSG aparece como uma espécie de mentor digital. O pai do jogador também marca presença e trabalha como agente e gerente pessoal no jogo. O papel da dupla é conseguir para os usuários contratos com clubes.

“Desde criança, eu sempre gostei de jogos de futebol. Fiquei encantado com a possibilidade de fazer parte de um jogo, não como um ‘atleta’, mas como um treinador. O jogo também é diferente porque você joga sozinho, não como um jogador famoso ou em ligas da vida real. E para tudo ainda mais legal, há o Instituto Neymar Jr. como um cenário dentro do modo de treinamento com meu pai como gerente”, afirmou Neymar.

Um dos destaques do jogo é a presença do Instituto Neymar Jr. (INJR), organização de caridade que o jogador mantém em Praia Grande, no estado de São Paulo. Os jogadores podem acessar o INJR como parte do modo de treinamento.

Disponível para dispositivos Android e iOS, o “Match MVP” é gratuito e traz a dinâmica de partidas multiplayer.

Compartilhe