Indústria

Jürgen Klopp impede acordo entre Liverpool e Amazon por série documental

Treinador esfriou a esperança dos torcedores dos Reds de ter uma série documental na plataforma à exemplo do Manchester City

Jürgen Klopp impede acordo entre Liverpool e Amazon por série documental

24 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

No que depender de Jürgen Klopp, o torcedor do Liverpool não terá uma série documental exclusiva dentro da Amazon. Segundo informações do Daily Mail, o treinador alemão barrou a iniciativa por considerar a exposição desnecessária e que a presença das câmeras tiraria a naturalidade do elenco.

O jornal inglês destaca ainda que membros da diretoria e, inclusive, o dono dos Reds, John Henry, já haviam autorizado as filmagens, mas acabou esbarrando na palavra final de Klopp. Sem o Liverpool, especula-se que a Amazon deva partir para outro gigante da Europa, sendo o Bayern de Munique o mais próximo de confirmar uma parceria para um documentário do tipo.

Vale lembrar que a Amazon já realizou o mesmo tipo de documentário com outro time da Inglaterra, o Manchester City, além de um conteúdo chamado “All or Nothing Football” com o Arizona Cardinals e Los Angeles Rams, ambos da NFL.

De acordo com a gigante do e-commerce, todas as produções criadas são transmitidas para cerca de 200 países, ou seja, em todos os mercados que a plataforma Amazon Prime Video está disponível. Vale lembrar que, a partir da próxima temporada, a Amazon transmitirá partidas da Premier League, o que certamente motivou a empresa a ampliar o seu portfólio de conteúdos com temática esportiva dentro da Inglaterra.

Compartilhe