Patrocínio

Km de Vantagens, do posto Ipiranga, é a nova parceira do sócio-torcedor do Santos

Para divulgar a novidade, a marca estampará os ombros da camisa do clube de maneira pontual na partida contra o Grêmio

Km de Vantagens, do posto Ipiranga, é a nova parceira do sócio-torcedor do Santos

04 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Santos anunciou hoje através de suas redes sociais o Km de vantagens, programa de fidelidade da rede de postos Ipiranga, como seu novo parceiro para incrementar os benefícios oferecidos aos sócios-torcedores do programa Sócio Rei.

Para divulgar a novidade, a marca do Km de vantagens estampará os ombros da camisa do Santos de maneira pontual na partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

“Iniciamos um forte trabalho para melhorar ainda mais os benefícios do programa Sócio Rei e promover o aumento do número de associados, estimulando o sócio atual a se manter ativo e com seu cadastro atualizado. Fizemos uma nova política de preços de ingressos aos sócios, descontos com nossos patrocinadores, promoções exclusivas na Santos Store e agora um passo fundamental que é o anúncio desta parceria com o maior programa de fidelidade do país: o Km de Vantagens. Acreditamos que ações como essa impulsionarão o programa gradualmente, dado que o número de vantagens, descontos e benefícios farão o torcedor santista perceber que a associação, além de reforçar sua paixão e identidade com o clube, passa a trazer vantagens econômicas práticas ao final de cada mês”, disse Marcelo Frazão, diretor de marketing e comunicação do Santos.

“A parceria do Km de Vantagens com o Santos tem como principal objetivo levar aos mais de 23 mil sócios do clube uma gama de benefícios exclusivos com mais de 160 parceiros em todo o território nacional, desde passagens aéreas até entradas nos principais cinemas, casas de espetáculos, descontos em produtos, por meio de grandes sites de e-commerce, como Magazine Luiza e Netshoes, parques temáticos e muito mais. Sem contar, é claro, desconto em diversos produtos das lojas de conveniência am/pm e descontos em combustível pelo aplicativo Abastece Aí em mais de 8 mil postos Ipiranga em todo o Brasil”, detalhou André De Stefani, gerente executivo de desenvolvimento de varejo da Ipiranga.

De acordo com o Peixe, para participar e acessar as vantagens, o sócio do Santos deverá fazer um cadastro no site do programa da Ipiranga para receber, mensalmente, 300 Km. No aplicativo Abastece Aí, o associado poderá trocar os Km de Vantagens por descontos que podem alcançar mais que 50% do valor da mensalidade do plano Silver, a categoria mais popular do programa do Santos.

Compartilhe