Indústria

NIVEA MEN leva consumidores para o jogo do Paris Saint-Germain

Além de concorrer à viagem, o consumidor também poderá trocar pontos por produtos oficiais do clube

NIVEA MEN leva consumidores para o jogo do Paris Saint-Germain

12 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A NIVEA MEN, em parceria com Paris Saint-Germain, lança a ação “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris. Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.

A campanha, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final da ação, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros à Paris (a viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019).

Sobre a mecânica, o sabonete e item de barbear cadastrado no site gera um número da sorte para o sorteio da Experiência VIP na França, já os desodorantes, garantem dois. O participante que formar um grupo com mais dois jogadores, duplica seus números. Ou seja: além de poder acumular os pontos para resgatar os brindes do Paris Saint-Germain, todos os integrantes do grupo dobrarão suas chances de serem sorteados para a viagem.

“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol. Essa é uma iniciativa inédita de NIVEA MEN, que chega para fazer história com a parceria entre a marca e um dos times mais famosos da Europa”, disse Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

O filme, produzido pela FCB Brasil, será transmitido na mídia off-line e mostra aos consumidores a mecânica de como participar da promoção. Ele será exibido em TV aberta e TV por assinatura, em todo o Brasil, além da exibição nos canais da NIVEA.

Compartilhe