Atletas

Reserva lança websérie com ex-jogadores

"Reservas" trará histórias de atletas que saíram do banco e foram decisivos em partidas

Reserva lança websérie com ex-jogadores

18 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Reserva recorreu a jogadores e ex-jogadores de futebol para criar uma websérie que embarca em um trocadilho que mistura o nome da marca com a modalidade.

Reservas” trará vídeos que abordarão histórias de atletas que saíram do banco de reservas e foram decisivos em partidas. Branco, Zinho, Denílson, Sorato, Cláudio Adão, Amarildo, Roberto Dinamite, Ricardo Rocha e Diego Ribas, único atleta em atividade do grupo, foram os escolhidos pela empresa.

“‘Reservas’ é muito mais do que uma campanha. É um projeto de conteúdo da marca que pretende divulgar histórias inspiradoras de superação”, disse Rony Meisler, CEO da companhia.

O primeiro vídeo foi ao ar ontem (17) e destaca Branco, tetracampeão do mundo em 1994. Ele detalha sua participação na Copa do Mundo na partida contra a Holanda. Saindo do banco de reservas, sua cobrança de falta foi um dos lances mais marcantes da conquista. Após todos os conteúdos serem publicados, a Reserva trará um minidocumentário de 15 minutos com depoimentos dos jogadores que participaram da campanha.

A ação é vista como um complemento a ativação feita pela Reserva no Maracanã, que exibirá os vídeos nos telões durante os jogos. Como o MKTEsportivo antecipou, a empresa voltou a expor sua marca no banco de reservas do estádio.

Compartilhe