Indústria

Site de traição faz paródia com polêmica campanha da Nike

A ação, segundo a Ashley Madison, busca mostrar o lado positivo (?) do adultério

Site de traição faz paródia com polêmica campanha da Nike

17 de setembro de 2018

1 minutos de Leitura

O site Ashley Madison, especializados em relações extraconjugais, decidiu aproveitar todo o furor em torno da campanha da Nike com  Colin Kaepernick para obter algum tipo de destaque na mídia.

Como o MKTEsportivo destacou, a ação da marca para promover os 30 anos do icônico slogan Just do It traz a frase: “Acredite em alguma coisa. Mesmo que isso signifique sacrificar tudo”. Já o portal decidiu fazer uma paródia e estampou em um outdoor de Chicago os dizeres: “Acredite em algo. Mesmo que isso signifique não sacrificar nada”. A hashtag #LifeisShort é acompanhada por uma mulher loira fazendo sinal de silêncio.

A ação, segundo a Ashley Madison, busca mostrar o lado positivo (?) do adultério, pois ele pode, de alguma maneira, ajudar o casamento dos respectivos cônjuges.

Sobre o foco no público masculino, ele tem uma explicação. Uma pesquisa feita pela Ashley Madison mostrou que o outono é o período que os homens estão mais propensos a buscar o serviço do portal. As mulheres, por sua vez, são mais ativas durante o verão

A peça foi criada pelo diretor criativo Brian Offenheim e também deve figurar em breve nas ruas da Oakland, Califórnia.

Compartilhe