Patrocínio

TAG Heuer amplia parceria com a Bundesliga e adquire naming rights de e-Sports

Marca suíça de relógios de luxo é cronometrista oficial da liga alemã desde 2015

28 set, 2018

A TAG Heuer anunciou a ampliação de sua parceria com a Bundesliga e a Bundesliga 2, as duas principais divisões do futebol alemão. Nesta nova fase, além de ser cronometrista oficial dos torneios, a marca suíça de relógios de luxo adquiriu os naming rights do torneio de e-Sports.

Pelo acordo, a competição virtual da Bundesliga passará a ser chamada de “TAG Heuer Virtual Bundesliga“. A marca desfrutará de visibilidade em todas as instalações em que forem disputados os jogos virtuais como uma espécie de patrocinador gráfico. Além disso, terá para si os direitos de publicidade e licenciamento para a competição on-line. Por fim, junto à elite do futebol alemão, a TAG Heuer permanece como apresentadora do “Rookie Award“, prêmio dado pela liga alemã aos melhores estreantes na competição real.

O acordo de naming rights surge logo após a Deutsche Fussball Liga (DFL), órgão que organiza a Bundesliga e Bundesliga 2, fechar uma parceria com a EA Sports. Pela primeira vez, os clubes da Alemanha disputarão o título de campeão alemão dos e-Sports. Até aqui, 11 clubes do país têm equipes oficiais disputando torneios da categoria.