Patrocínio

UEFA anuncia renovação com a Fedex Express para a Europa League

Atual edição do torneio é marcada por chegadas de novas marcas e renovações de contrato

UEFA anuncia renovação com a Fedex Express para a Europa League

13 de setembro de 2018

1 minutos de Leitura

Juntos há três temporadas, a Fedex Express, uma subsidiária da multinacional americana de serviços de correio Fedex, anunciou a renovação de sua parceria com a UEFA para a Europa League.

“O futebol demonstra, uma e outra vez, uma capacidade impressionante de unir pessoas de diversas origens que encontram um terreno comum através do esporte. O papel do futebol em conectar pessoas reflete o que a FedEx faz todos os dias como líder global em logística”, disse Raj Subramaniam, vice-presidente executivo e diretor de marketing e comunicação da FedEx Corporation.

“Estamos ansiosos para continuar nosso forte relacionamento com a FedEx e construir mais adiante nosso objetivo coletivo de aumentar as competições e consolidar ainda mais esse patrocínio”, completou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa Events.

Entre chegadas de novas parceiras e renovações, antes da bola rolar para a edição 2018/19, a Europa League anunciou a Hankook Tires, Amstel, Enterprise-Rent-A-Car, Kia Motors e Molten.

Compartilhe