Indústria

Visa e Itaú Personnalitté levarão clientes ao Super Bowl 2019

Iniciativa contempla passagem em classe executiva para os vencedores, hospedagem e vivência de uma experiência surpresa

28 set, 2018

Visa e o Itaú ativarão a edição 2019 do Super Bowl para o mercado brasileiro a partir de uma promoção que levará dez torcedores para Atlanta, palco da partida. Restrita a correntistas do Itaú Personalitté, categoria de clientes com maiores investimentos dentro da instituição, ao todo serão dez contemplados (com direito a acompanhante).

“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, comentou Fabiano Dourado, diretor do Itaú.

Reconhecida por seus esforços de comunicação junto aos consumidores em Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, esta é a primeira iniciativa promocional da Visa envolvendo o Super Bowl.

“A Visa quer se posicionar como uma marca que promove experiência e inovação focada nos consumidores, e a ação com o Itaú reforça o conceito de que a Visa te leva aos grandes eventos esportivos do mundo”, destacou Rodrigo Bocchicchio, diretor de marketing da Visa no Brasil.

Sobre a mecânica, os escolhidos serão clientes que efetuarem compras utilizando os cartões com a bandeira Visa e Itaú Personalitté. A cada R$ 1.000 em compras, os correntistas receberão números da sorte que, posteriormente, serão sorteados. Enquanto o acúmulo de pontos será feito até o dia 30 de novembro, a divulgação dos números ocorrerá no dia 18 de dezembro. No dia seguinte ocorrerá o sorteio dos dez vencedores, com o anúncio oficial saindo apenas em 4 de janeiro de 2019.

Como parceira global da NFL desde 2015, a Visa tem para si o direito de realizar promoções em outros países fora do território norte-americano.