Indústria

Vivo e NFL anunciam parceria para distribuição do Game Pass no Brasil

Fãs da liga poderão assinar dois planos distintos: Season Plus e o Game of the Week

Vivo e NFL anunciam parceria para distribuição do Game Pass no Brasil

04 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A NFL fechou uma parceria com a Vivo visando a distribuição NFL Game Pass aos clientes da operadora no Brasil. Pelo acordo, a empresa oferecerá dois pacotes distintos: o NFL Game Pass Season Plus e o NFL Game Pass Game of the Week.

O primeiro permite que os assinantes assistam ao Draft, todos os jogos de pré-temporada, temporada regular e playoffs, além do Super Bowl LIII. O serviço oferece também a possibilidade de baixar jogos para assistir depois, jogos históricos a partir de 2009, documentários da NFL Network e acesso à NFL RedZone, um canal dedicado a mostrar todos os touchdown de todos os jogos de domingo da NFL. Por fim, o pacote Season Plus oferece também o “Coaches Film“, um recurso que permite aos usuários revisar qualquer lance em diferentes ângulos.

Já o segundo, Game Pass of the Week, inclui um jogo semanal, sempre aos domingo. Este também contará com conteúdos em português.

“Mais uma vez, a Vivo reforça sua posição como uma empresa inovadora que antecipa tendências e oferece serviços com benefícios exclusivos para seus clientes. Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e engajar experiências aos seus clientes”, disse Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia e Inovação Digital da Vivo.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Vivo, pois eles demonstraram uma capacidade de classe mundial para atender seus clientes com conteúdo”, destacou Max Boigon, líder internacional da NFL Game Pass. “A Vivo é um ótimo canal para o NFL Game Pass, e esse relacionamento vai oferecer um tremendo valor para ambas as partes e, o mais importante, para nossos fãs”, completou.

Entre as principais ligas norte-americanas, a Vivo é parceira também da NBA para oferecer o mesmo serviço, neste caso, o NBA League Pass. A empresa é a operadora oficial da liga no Brasil.

Compartilhe