Atletas

Após Luis Suárez, PUMA anuncia a chegada de David Silva

Imprensa britânica coloca a novidade como um forte indício de que a marca assumirá a camisa do Manchester City

Após Luis Suárez, PUMA anuncia a chegada de David Silva

29 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

Após Luis Suárez, do Barcelona, a Adidas perdeu mais um nome forte de seu portfólio de atletas para a PUMA. Com sua iminente chegada ao Manchester City, que deve fazer com que o clube passe a receber £ 50 milhões por temporada, a marca alemã anunciou David Silva como novo embaixador.

Em seu Twitter oficial para o futebol, a PUMA divulgou uma foto do meia espanhol com uma chuteira em uma bandeja, com os dizeres “entrega de primeira classe”, em alusão à característica do jogador de distribuir assistências.

O acerto com o meia-atacante espanhol é mais um passo dado pela Puma na estratégia de ganhar força no mercado esportivo. Como adiantamos, além de fechar com o atacante uruguaio, a empresa também contratou o rapper Jay-Z como novo diretor criativo, apresentou uma linha comemorativa especial com a Pepsi e tornou-se o calçado oficial da WNBA.

A imprensa britânica coloca a contratação de David Silva como um forte indício de que a Puma realmente será a fornecedora de material esportivo do Manchester City a partir da próxima temporada.

Compartilhe