Indústria

Continental terá Doentes Por Futebol e Dibradoras para ativar decisão da Copa do Brasil

Perfis farão parte da iniciativa #TimeContinentalPneus e produzirão conteúdos exclusivos nos dois jogos da final entre Cruzeiro e Corinthians

Continental terá Doentes Por Futebol e Dibradoras para ativar decisão da Copa do Brasil

08 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Dona dos naming rights da Copa do BrasilContinental Pneus terá dois reforços de peso para ativar o seu patrocínio à competição. Com foco exclusivamente no digital, a empresa terá o Doentes por Futebol e Dibradoras dentro da iniciativa #TimeContinentalPneus para produzir conteúdos exclusivos nos dois jogos da final entre Cruzeiro e Corinthians.

Juntos, os canais agregam mais de 2.3 milhões de seguidores em suas redes sociais. O objetivo da ação será oferecer uma cobertura exclusiva desde o momento do desembarque das equipes nos estádios, passando pela festa de ambas torcidas, até a entrega da taça.

“Há mais de duas décadas, desenvolvemos uma bem-sucedida estratégia de associação da marca com o futebol, reconhecidamente uma das paixões nacionais. Nessa fase final da Copa Continental do Brasil, escolhemos influenciadores que sabem tudo desse esporte para embarcar conosco nesse momento decisivo. Juntos, promoveremos uma cobertura completa do evento ao vivo e durante os jogos, analisando toda a expectativa para o primeiro jogo da final e para o que virá em seguida. A proposta é passar a visão apaixonada do torcedor diretamente do estádio”, destacou Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental na região do Mercosul.

“Utilizaremos nosso Facebook para promover uma enquete que escolherá a Bola e a Luva de Ouro. O resultado final será divulgado em nossa fanpage e na da Copa do Brasil”, completou.

Por fim, além de todo material que será gerado durante o período, a Continental apoiará a organização da Copa do Brasil na escolha do melhor jogador e do melhor goleiro da competição.

 

Compartilhe