Patrocínio

Crédit Agricole é o novo patrocinador local da Copa do Mundo Feminina

Torneio será realizado em nove cidades da França e terá início em 7 de junho de 2019

Crédit Agricole é o novo patrocinador local da Copa do Mundo Feminina

18 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A FIFA anunciou o Crédit Agricole como novo parceiro local da Copa do Mundo Feminina de 2019. De acordo com o L’Equipe, o banco internacional francês investirá € 1 milhão e desfrutará de exposição durante todo o período do torneio.

Com a novidade, o Crédit Agricole amplia sua participação no futebol, já que é parceiro de longa data da Federação Francesa de Futebol (FFF), tendo renovou o contrato recentemente até 2023. Segundo a publicação, outros parceiros devem se juntar ao grupo para apoiar o Mundial.

“O Crédit Agricole é um fiel apoiador do futebol e de seu desenvolvimento. O seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do futebol feminino e laços estreitos com o público local contribuirá significativamente para o sucesso desta competição”, disse Noel Le Graet, que além de presidente da FFF, lidera o comitê organizador local.

“Esta competição demonstrará mais uma vez que o futebol desempenha um papel significativo na construção de uma sociedade mais coesa e na defesa da diversidade e igualdade”, acrescentou Bertrand Corbeau, vice-diretor do Crédit Agricole

Disputada em nove cidades francesas, a Copa do Mundo Feminina de 2019 terá início em 7 de junho e irá até 7 de julho. Os Estados Unidos buscarão manter o título conquistado em 2015.

Compartilhe