Patrocínio

Cruzeiro terá patrocínio pontual da Fiat na final da Copa do Brasil

A expectativa é que seja uma das maiores audiências do ano

Cruzeiro terá patrocínio pontual da Fiat na final da Copa do Brasil

17 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A exposição obtida pela final da Copa Continental do Brasil colaborou para o Cruzeiro conseguir mais um patrocinador para a sua camisa na decisão desta noite. A Fiat será patrocinadora da Raposa de maneira pontual na decisão.

A montadora estampará sua marca e do carro Argo no ombro do uniforme celeste. Além da Fiat, outras seis empresas figuram na camisa do clube mineiro: Umbro, Caixa, Cemil, Supermercados BH, Orthopride e Unincor.

“Estamos inovando ao inaugurar esse novo espaço na camisa. E é claro que uma final de campeonato ainda proporciona ainda mais visibilidade a um parceiro. Nosso intuito é cada vez mais desenvolver opções para nossos futuros apoiadores, angariando também receita para o clube. Queremos um Cruzeiro muito mais forte e ter empresas de grande porte ao nosso lado, como a Fiat, é fundamental”, destacou o vice-presidente Executivo, Marco Antônio Lage.

“A Fiat tem relação muito próxima com as principais equipes de futebol de Minas Gerais e esteve junto com o Cruzeiro em uma época de muito sucesso, com conquistas inesquecíveis para o clube e sua grande torcida. Nada mais natural que o Argo, que recebeu diversos prêmios e foi vencedor de muitos comparativos, estar estampado no uniforme celeste nessa partida tão importante. Assim, esperamos que o sucesso do Fiat Argo traga toda a sorte para o Cruzeiro na decisão”, disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

O patrocínio é válido apenas para o jogo desta noite, que será transmitido pela Globo em todo o Brasil. A expectativa é que seja uma das maiores audiências do ano.

Compartilhe